Com a pandemia, a entrega de comida em casa virou salvação para muitos empreendedores do ramo de food service, porém, bem antes das restrições sanitárias, o Grupo Rão já entendia que a interação presencial diminuiria ou ficaria restrita por questões de custo, tempo, segurança e tecnologia. E durante o FX, Guilherme Lemos, CEO do Grupo, mostrou que a pandemia não alterou hábitos, mas acelerou o delivery e obrigou que o setor acelerasse os processos.
Hoje, Guilherme quer ir muito mais além. A sua meta é tornar o Grupo Rão a maior empresa do mundo. “Estamos apenas começando e nossa fome é do tamanho da nossa vontade de fazer acontecer”, afirma. Na ocasião, o CEO do Grupo Rão também contou que no início eles perceberam que não eram especialistas em comida japonesa, mas que dominavam a ciência do delivery e com isso dominado era natural chegar a outros ramos.
Ao contrário dos concorrentes, o Grupo investe na logística própria, evitando o uso de aplicativos e fazendo com que eles sejam apenas um caminho para a chegada de novos clientes. Com isso, a precisão na entrega é um dos pilares do sucesso do seu negócio, trazendo para o seu negócio benefícios como: preço justo, proximidade, entrega rápida e qualidade.