Com propósito e responsabilidade socioambiental, a Liv Up, foodtech de alimentação saudável, conseguiu triplicar seu faturamento durante a pandemia. A receita? Inovação, tecnologia, pessoas e meio ambiente.
Entre esses ingredientes, o responsável por transformar o negócio no que é hoje foi a tecnologia, por isso, a Liv Up se classifica como foodtech, e desde o início funciona de forma 100% digital.
“Você só consegue comprar de forma online, então através desse canal, temos muita informação”, conta Henrique Castellani – COO da Liv Up. É dessa forma que são coletados dados que se transformam em insights que geram melhorias para os produtos, ajustes no portfólio de ofertas e até mesmo em ideias para novas produções.
Dentro desse contexto, ter nascido no digital é o grande diferencial da operação. Além disso, a Liv Up investe também na rastreabilidade da cadeia produtiva, mostrando ao consumidor de qual plantação ou fazenda vieram seus alimentos. “Olhamos para o setor e para as demandas da nossa geração e vimos que a resposta estava em oferecer consumo mais consciente”, conclui Henrique.