Com qual tema você quer ajuda?
Use nosso FAQ para tirar suas dúvidas.
Use nosso FAQ para tirar suas dúvidas.
Temos seleção diversificada de camarões, incluindo Inteiro, Sem Cabeça, Descascado, Eviscerado e Cozido, ideal para enriquecer qualquer receita com qualidade e sabor.
Garantimos que nosso camarão é sempre fresco, proporcionando a você a melhor qualidade para suas receitas.
O que você considera “camarão fresco”? Para saber mais sobre isso, leia este conteúdo: Mitos e vedades sobre o camarão fresco
Os preços dos camarões diferem conforme o tipo, quantidade e classificação. Para mais informações, entre em contato com um de nossos consultores, pelo WhatsApp clicando aqui, ou pelo telefone: 3003-8381.
Estabelecemos um pedido mínimo de 10kg.
Horário para Pedidos: Realize suas encomendas, entre 08h15 e 17h, de segunda a sexta-feira. Pedidos efetuados fora deste intervalo, serão processados no dia útil seguinte.
O pedido pode ser feito diretamente com um de nossos consultores, pelo WhatsApp clicando aqui, ou pelo telefone: 3003-8381.
No momento apenas boleto bancário. Mas vem novidades por aí.
Após gerar a chave PIX, você tem até 5 horas para efetuar o pagamento.
Sim, emitimos nota fiscal para todos os pedidos, garantindo a transparência e legalidade das transações.
O tempo de entrega depende da localidade. As entregas são realizadas dentro do horário comercial, das 08h às 18h.
Entregamos de segunda à sexta., das 08h às 18h
Após a confirmação do seu pedido, iniciamos prontamente o processo de preparo para envio. Nosso método de entrega assegura a segurança e eficiência, garantindo que seu produto chegue até você em condições ideais.
Não, todas as nossas entregas são feitas pela nossa logística própria, sem qualquer custo adicional para você, exceto quando não temos rotas em algumas regiões, e você recebe o produto por meio de uma transportadora parceira.
A mercadoria pode ser recebida por qualquer pessoa autorizada pelo estabelecimento que realizou o pedido.
Para relatar e resolver qualquer problema relacionado à entrega, entre em contato com o nosso canal de suporte pelo whatsapp (71) 3292-0814. Nossa equipe tem acesso direto ao setor de logística para solucionar qualquer questão.
Nossa empresa possui o selo EuReciclo em nossas embalagens, promovendo a compensação ambiental e a reciclagem com responsabilidade social. Também mantemos relatórios e controle das emissões de carbono durante nossas entregas.
Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais.
Estamos disponíveis para atendê-lo, das 08 às 17h, de segunda a sexta-feira.
Caso não tenha recebido um retorno do seu consultor, sentimos por isso. Por favor, entre em contato conosco pelo telefone71 3292-0814. ou pelo e-mail suporte@villacamarao.com.br, e ajudaremos você o mais rápido possível.
Para deixar seu feedback, por favor, clique aqui, onde você pode nos deixar seu comentário e avaliação. Agradecemos sua contribuição!